março 24, 2014

Resenha – Sem Mais Encontros Ruins (4#) – Rachel Gibson - Série Amigas Escritoras


Autora (a) : Rachel  Gibson

Editora: Não  Publicado  no Brasil

Ano:   2008 


Páginas: 384

Classificação : 


SinopseO que uma garota tem que fazer para ter um bom encontro nesta cidade?

 Adele Harris não pode sequer começar a responder essa pergunta. Ela teve tantos encontros ruins que tem certeza que ela está amaldiçoada. Por que outra razão a cada homem que sai com ela de repente age como se tivesse perdido a cabeça e suas maneiras? Adele achava que a vida não poderia ficar mais confusa. . . até que ela descobre que o casamento de sua irmã aparentemente "Senhorita Perfeita" esta as rachaduras. Então ela volta para sua cidade natal para lhe dar um ombro para chorar, e esnobar Zach Zemaitis. . . Aquele que escapou.

 Texanos amam a Deus, família e futebol , embora nem sempre nessa ordem

   Zach , um ex- pró estrela, sabe tudo sobre futebol. Quanto aos outros dois, bem, ele está fazendo o seu melhor. Mas quando Adele aparece de volta em sua vida, com suas curvas exuberantes e os bonitos, grandes olhos azuis, ele se pergunta se o melhor é bom o suficiente. Afinal, ele fez errado. Pode uma mulher com seu histórico nunca realmente acredita que ele está falando sério desta vez. . . ou ele está destinado a ser um outro encontro ruim?

Resenha - Sempre ao Seu Lado - (3#) Rachel Gibson - Série Amigas Escritoras



Autora (a) : Rachel Gibson 

Editora: Jardim dos Livros

Ano: 2007  


Páginas: 242

Classificação : 


Sinopse: Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, “Sempre ao seu lado” narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.

Ontem era chocolate. Hoje é amêndoa. Isso me faz pensar em que perfume vai estra usar amanhã.

Resenha - Sem Clima Para o Amor - (2#) Rachel Gibson - Série Amigas Escritoras



Autora (a) : Rachel  Gibson

Editora: Jardim dos Livros

Ano:  2006  


Páginas: 280

Classificação : 


Sinopse: Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.


    Neste livro conhecemos a segunda autora da série Clare, uma moça sensível de aparência frágil e sofisticada que escreve romances para mulheres. Clare esta passando por uma grande decepção amorosa. Ela encontra seu noivo Lonny, (que para ela era o homem perfeito apesar de não gostar muito de sexo) a traindo com outo homem.  Arrasada Clare acaba se entregando a bebedeira para afogar as magoas no casamento de sua amiga, a assim acorda na cama de um desconhecido na manhã seguinte. Mas o pior de tudo para ela é que afinal não é a cama de um desconhecido, e sim o quarto de hotel de um amigo de infância, Sebastian Voughan.

Resenha - Sexo, Mentiras e Encontros Virtuais (1#) – Rachel Gibson - Série Amigas Escritoras


Autora (a) : Rachel  Gibson  

Editora: Não  Laçado no Brasil

Ano:  2006


Páginas: 384

Classificação :

Sinopse: Lucy Rothschild, uma escritora de romance policial, que se emprenha em buscar fonte de pesquisa e inspiração para suas histórias através de e-mails trocados com desconhecidos, os chamados “encontros virtuais da Internet”. Através desses encontros virtuais, o policial e detetive Quinn busca freneticamente por um assassino que ataca suas vítimas usando-se desse meio. E então Quinn se encontra com Lucy... e ela passa a ser a principal suspeita! Virtualmente vale tudo: ele diz ser um encanador; ela uma enfermeira. Mas logo Lucy percebe que Quinn não é igual aos outros...


   Neste livro, e como sempre Rachel traz um romance super fofo, engraçado e com um mistério.
  Lucy usa a internet como um meio de pesquisa para seu novo livro. Ela marca encontros virtuais com o intuito de se inspirara para seu novo livro.  Mas tudo munda quando um serial Killer que usa da mesma forma a internet para conhecer e matar suas vitimas, assim Lucy passa a ser a principal suspeita do detetive Quinn.