março 21, 2014

Resenha - Luxúria (1#) - Eve Berlin




Autora (a) : Eve Berlin  

Editora: lua de Papel

Ano:  2012  

Páginas: 252

Classificação : 

 Sinopse:  Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

      Se você não  for  ao  limite, como saberá até onde pode ir?


Resenha - Asas (1#) - Apralynne Pike



Autora (a) : Apralynne Pike

Editora: Bertrand Brasil

Ano:  2011
  


Páginas: 287

Classificação : 

Sinopse: Laurel é uma menina de quinze anos, que leva uma vida tranquila em uma cidadezinha minúscula. Educada em casa pela mãe, nunca precisou frequentar a escola.
   Quando seus pais decidem se mudar para Crescent City, Laurel é matriculada na Del North Hight, encontrando dificuldades para se adaptar a  nova vida. Ela gosta de estar ao ar livre, não se sente muito bem em locais fechados, come basicamente frutas e vegetais, nunca experimentou carne, não suporta usar roupas apertadas e não costuma sentir Frio. Além do mais, é linda.
    Em seu primeiro dia de aula, faz amizade com David, cuja companhia é disputada pelas garotas da escola, e acaba se tornando sua amiga e companheira de estudos e confidências.
   Um dia, ao se olhar no espelho, Laurel depara com uma revelação que a deixa atônita. Com isso, pensa em se afastar da escola e de seu novo amigo, mas sabe que não conseguirá carregar sozinha o segredo que começa a deixa-la em pânico.
    Com ajuda de David, Laurel descobre que pertence a dois mundos - o humano e o das fadas. Adotada aos três anos de idade, nunca soube nada a respeito de seu passado. Sabe, porém que amada pelos seus pais adotivos e que adorava viver a casa em que passara a infância junto à natureza.

     Agora Laurel terá de conciliar os dois mundos. Em um deles, desfrutará a amizade e o amor de David: no outro, reencontrará Tamani, o atraente elfo de profundos e penetrantes olhos verdes, com quem tem uma linda história de passado e uma missão no futuro. Dividida entre dois mundos e dois amores Laurel terá de fazer uma escolha muito difícil. 


A história do meu cabelo - Um pouquinho de tudo que já fiz nele



    Bom meninas eu acompanho o blog da Tatiana Lobo (A Busca da Beleza aqui o link do blog dela para que vocês também acompanhem, ela dá ótimas dicas sobre cabelo) e vi um vídeo dela sobre a história do  cabelo  dela, o que me inspirou a vir aqui fazer um post sobre a história do meu cabelo  também.  

  È uma história muito longa e com momentos de desespero, mas que no final tudo valeu apena!

   Vem conhecer um pouquinho dessa viagem doida que eu compartilhei com minha querida amiga (cabeleireira particular Bianca Cardoso).