março 12, 2014

Dicas Especiais - Make - Boca vibrante...


     Uma dica muito importante para as meninas que como eu amam batons. È importante saber qual combina com você para não fazer feio e também saber alguns truques que te deixarão linda sempre!

      Vamos lá!!



      O Batom que combina com você:


 Se você for:





Loira:
  
   Opte por batons rosa, vermelhos amarronzados ou puxando para o violeta.







Dicas Especiais : Iluminador Caseiro


    Gente eu fiz!!


     Iluminador caseiro, super fácil de fazer e com um resultado incrível.

    Vamos ver como eu fiz?!


  

Saúde e Beleza: Qual seu tipo de pele ??

      Bem vindos leitores queridos!!

    Bom ,sei  que tem muitas pessoas que não sabem identificar qual o seu tipo de pele, e por meio deste post, quero ajuda-los não  só a identificar o tipo, mas também mostrar quais os cuidados que devemos ter para ter uma pele linda e sadia .
  
    

Dicas Especiais: Trartamento contra acne

   
 Olá pessoal!! 

    Bom, a dica de hoje é muito valida para quem sofre com acne assim como eu.
   Vou mostras alguns produtinhos que eu uso e que me ajudam muito no controle da acne.
  
   (Lembrando galera, que minha acne é leve, pra quem tem um caso mais avançado, procure um médico para ver seu  caso ok!)

     Bom, os produtos que eu uso, são produtos baratos e de fácil acesso. 

    Minha rotina é assim, depois de um dia todo usando maquiagem, eu lavo meu rosto usando o sabonete adstringente de coco da Granado

Sobre Filmes: Frozen - Uma Aventura Congelante

 
Frozen - Uma Aventura Congelante

Gênero: Animação
Tempo de Duração: 102 minutos
Classificação: Livre

Diretor: Chris Buck, Jennifer Lee
Vozes: Josh Gad, Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff
País de Produção: EUA (2013) 

Opinião:  

Sinopse:  A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Moda - Estilo de Diva - kristen Stewart


      A atriz Kristen Stewart de 23 anos é uma das mulheres mais descoladas de Hollywood. Dona de um estilo próprio e despojado, ela abusa do conforto e não abre mão dos seus converses All Star.
    Suas peças chaves são as calças jeans, camisetas, moletons, Jaquetas de couro e muita sobreposição.



     Nos eventos formais ela sempre arrasa usando modelos diferentes e estilosos, que mostra bem seu estilo. Kristen não  tem medo de arriscar quando se trata de moda.



Dica Especial - Primer caseiro para os olhos


  Olá leitores queridos !!

    Hoje trago uma dica muito útil para a mulherada..  Um Primer caseiro para os olhos. Vi essa dica em muitos blogs e vlogs e decidi fazer o teste para comprovar a eficácia do produto (kkk). 

    Vou mostrar para vocês o passo a passo de como fiz e dizer o que achei.. ok!

     Vamos lá ..


Produtos utilizados :