julho 04, 2014

Resenha : Surpreenda-me - Megan Maxwell





Atora (a) :Megan Maxwell

Editora: Suma de Letras

Ano: 2014

Páginas: 368

Classificação:


Sinopse - Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser. Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.




    Este livro é um Spin Off da trilogia de peça-me o que Quiser.

   Neste livros temos em foco a vida de Björn,  melhor amigo  de Eric que esta muito  presente em toa a trilogia.


   A trilogia Peça-me O Que Quiser foi meu primeiro contato com a autora, confesso que gostei  da trilogia e tinha expectativas sobre este livro, mas fiquei um pouco desapontada, não pelo livro  não ser bom, apenas comigo  não funcionou. Acho que o que mais me desagradou foi a personagem Mel.    
   Sei  que a autora quis criar um conflito  entre os personagens, aquele tipo de que eles se odeiam mas são atraídos um pelo outro, mas chegou uma hora que a personagem estava me saturando com sua língua afiada e seu jeito  de ser a mulher Maravilha como é apelidada no livro. 
      Acho que algumas coisas aconteceram fáceis de mais e outras que deveriam ser mais simples foram virando uma bola de neve kk.

   Björn, para mim é um encanto, além de lindo, rico, é um cavalheiro  e sabe tratar uma mulher. Só não gostei que sua personalidade ficou um pouco perdida neste livro.

    Mas Megan como na trilogia de Peça-me trás momentos hilários com suas personagens espanholas que nos fazem rir muito. Sami, filha de Mel também é uma fofa que me cativou desde sua primeira aparição.

    Dentro  do  gênero  ele esta na média, suas senas de sexo são quentes, mas a mim faltou um pouco de sentimento, eu  admito  que gosto  do  gênero  adulto, mas creio que a história fica melhor quando  a relação envolve sentimento, e aqui fica forçado  por um tempo ,creio que possa ser também pelo fato de ser narrado  em terceira pessoa, assim fica mais impessoal. (só acho kk)

   Para quem leu  a trilogia é muito  interessante ler Surpreenda-me , pois temos uma surpresinha bem legal sobre o casal Eric e Judith, além de ser uma historia que apesar de minhas reclamações ( kkkk) é um livro  agradável de ler, que nos distrai e nos diverte!!


Trilogia Peça-me o que Quiser 


Um mega beijo !!