junho 17, 2014

Tag - Os Dias da Semana em Livros

     
    Hoje  mais uma Tag Literária ..
  
   Vi esta Tag no canal da Pân do Garota It então quem quiser da uma olhadinha nas respostas dela ta Aqui ó !!


    A Tag Os dias da Semana em Livros consiste em você nomear livros com algo em comum aos dias da semana do calendário, é bem legal e eu resolvi trazer aqui pra vocês as minhas respostas para a Tag

    Espero que vocês gostem.. Vamos lá.. J
  

1- Domingo- Livro que você não queria terminar ou que não queria que terminasse.

   Loucamente Sua da Rachel  Gibson, amo o Casal do livro e a história ainda mais, não queria que tivesse terminado!!

2-  Segunda – Um livro  que tenho preguiça de começar.

O Colecionador de Lagrimas do  Augusto Cury ,não sei o por que mas ele me da preguiça kk esta na estante a um tempão.



3-  Terça – um livro  que você empurrou com a barriga ou leu  por obrigação.

   Eu comecei a série Divergente, e estou lendo  a continuação meio que por obrigação (por mim mesma kk), apenas para saber o final , pois não gostei nem um pouco da série.


4- Quarta – Um livro  que deixou pela metade ou que você esta lendo  no momento.

   Deixei pela metade Esperança da trilogia Jogos Vorazes, pretendo continuar, mas não sei quando  ainda kk a história deste livro  não estava me prendendo e estava bem chatinha, por isso abandonei  temporariamente. 

5- Quinta – Um livro  que você não recomenda.

 Bem Profundo da Portia da Costa è um livro bem ruinzinho, nem as cenas picantes prestam. Pra quem gosta do gênero eu não recomendaria, alias pra ninguém kk

6-  Sexta- Um livro  que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

  Um livro  pelo qual estou muitíssimo ansiosa é pelo lançamento  de Sonhos de Deuses e Monstros da Laini Taylor. Quero  muito  saber o fim desta trilogia incrível. 



7- Sábado – Um livro  que você quis começar novamente assim que terminou.

   Entre o Agora e o Nunca da J A Redmerski, eu amei este livro, achei  muito fofo e queria reler assim que terminei. 

  Bom então essas são as minhas escolhas para a Tag, espero  que tenham gostado.  

   Beijos