junho 17, 2014

Minhas filhinhas de quatro patas que amo !!


         O post de hoje é superfofo.. Venho falar um pouquinho sobre meus filhinhos de 4 patas .. Minhas fofíssimas gatinhas..


       Vem conferir!!!



     Bom ,galera eu  sou uma louca apaixonada por gatos.. tenho 4 fofinhas em casa que são a alegria de todos.

    Aqui vou apresenta-las a vocês, meus bebês. Então vamos começar pela matriarca da família.. ♥♥


Picktucha: Ela é a mais velha e a mãe das outras 3 gatinhas.. Com quase 2 aninhos.
  Ela é uma guerreira e sortuda kk. Minha mãe a encontro bem novinha em uma caixa de papelão, no sol forte , a coitadinha ainda não tinha desmamado, sua sorte foi que a gata do meu noivo tinha acabado de dar cria e aceitou a picktucha como se fosse filhote dela. Depois que ela estava forte e tinha desmamado ela veio aqui pra casa e não saiu mais.
  Ela é muito carinhosa e muito caseira, adora ficar na minha cama e não pode me ver que fica se esfregando  nas minhas pernas querendo  atenção. Minha godinha



    Agora as filhinhas da Picktucha a Kiara, Pantera e Rajada..

    
      


    Kiara: È essa belezinha aqui, toda rajadinha. Ela é bem danadinha, tem jeitinho de quietinha, mas atenta muito as irmãs. È carinhosa, e sempre esta por perto. È a mais peludinha de todas.









     Pantera: minha pretinha,essa é um docinho, é bem meiga, agora carinho e sempre esta por perto de onde eu estou, sempre que chego do trabalho é ela que vem me receber.., mas também é bem danadinha kk.







      

      
    Rajada: Essa é uma arteira de mão cheia, diferente das demais essa adora uma rua, o que me deixa sempre muito preocupada com ela, pois ela pode ser atropelada, minha rua tem muito movimento. Ela não é muito chegada a colo e prefere ficar correndo por todo lado, é muito brincalhona.









    Diga Não aos Maus tratos a Amimais!!

     Eu  aproveito  aqui galera pra fazer um apelo a todos..  Diga não aos maus tratos aos animas.. Essas coisinhas não têm como se defender e precisa de nossa ajuda. Hoje no Brasil temos muito  Cães, gatos, passarinhos entre muitos outros bichinhos que sofrem com humanos insensíveis. Essas criaturinhas não são de brinquedos que quando  não queremos mais podemos jogar fora. Fiquem de olho, ajudem e  denuncie quem faz mal aos animais.


   Fiquem com essas  fofuras J  kk



   Um super beijo, até mais J !!