junho 17, 2014

Make - Paleta Jasmyne Fosca



   Olá galera, hoje trago  mais uma paletinha de make que eu comprei.
  
    È a paleta da Jasmyne com cores foscas.


    Como estamos em clima de copa do  mundo, resolvi fazer uma Make tema usando a paleta,  e vejam só o resultado !!


                                                  
   Na meke eu utilizei  o amarelo (no canto interno da pálpebra), verde (abaixo dos cílios inferiores)  e o azul ( no conto  externo da pálpebra) , e conclui com o preto e azul ( no conto  externo da pálpebradesta outra paleta Jasmyne 3D, (resenha dela Aqui!!).




Sobre a Paleta Jasmyne Fosca:


    Bom, essa paletinha me custou em torno de R$9,90 reais, bem baratinha. Mas eu  realmente não curti muito o produto não galera. As cores são bem difíceis de pegar na pele, você tem que passar muitas vezes para obter uma cor forte e bonita. Além de que a durabilidade dela é muito pouca, mesmo usando  primer , após algum tempo ela fica bem clara e embolorada na pálpebra.

    Eu  a usarei raramente, como foi um dinheiro investido vou continuar com ela para usar quando  surgir a oportunidade.


   Então é isso, espero que tenham gostado.

Um super beijo e até breve!!