junho 19, 2014

Filme – Malévola



        Eu fui assistir, e trago aqui para vocês minha humilde opinião (kk).



Lançamento:
29 de maio de 2014 (1h37min
Dirigido por:
Robert Stromberg
Com:
Angelina JolieElle FanningSharlto Copley...
Gênero:
Nacionalidade:
Classificação:





   
    Mais uma releitura de um conto de fadas da Disney. Eu confesso que não conheço muito as histórias de princesas (minha favorita é Bela e a Fera, única que já assisti inúmeras vezes kk). Mas acho bem bacana quando tem essas releituras, quando eles contam as histórias de outra forma. Algumas vezes eles acertam já outras....

  Sobre o Filme:

   Neste filme temos como principal tema a história da Malévola, conta como ela se tornou o que é os motivos que a levou a colocar a maldição sobre a princesa Aurora.
    Achei até interessante, mas não convenceu.

   A crítica que eu vinha vendo  sobre o filme estava corretíssima, este é um filme incrivelmente visual, com efeitos especiais lindíssimos, maquiagem perfeita, e até com algumas cenas engraçadas e fofinhas, mas em questão de história, deixou a desejar.

   Atuação da Angelina Jolie como sempre perfeita, o papel lhe caiu muito bem, ela sabe como fazer uma fada má, e o mais incrível é como ela consegue transmitir a mudança de emoções com tanta facilidade em uma única cena. 

     Destaco também a participação da filhinha dela (que é a cara do  Brad kk), é uma cena muito fofa. E também as fadinhas, que são o ponto mais engraçado do  filme, se elas aparecem é risada na certa.






   Enfim, é um filme que crianças e adultos se encantam pela magia transmitida (efeitos), mas se formos olhar pelo lado da história, á mim não agradou.

    Mas como sou grande fã dos filmes da Angelina, acho que vale muito  a pena ir ao cinema para ver sua atuação, além de que é um bom filme para se ver ao lado dos amigos.

  Pra quem ainda não viu , aqui o trailer pra dar um gostinho antes de ir ao cinema..



    Há, e eu não poderia finalizar o post sem a linda versão de Lana Del Rey  para Once Upon a Dream, trilha sonora e tema do  filme.




Então  é isso  galera, um super beijo !!

Até mais..