junho 19, 2014

Dicas Especiais: Make - Batom Ambição - Anaconda Make Up


      Como eu  já comentei  com vocês aqui no blog eu  ando  em uma fase de “Louca por batons escuros” kk. E esse da Anaconda Make Up é mais um dos que eu adquiri recentemente.



   Então, hoje eu vou falar pra vocês o que eu achei dele, (cor, durabilidade e textura).


  O Batom:     


  Esse é o batom da Anaconda Make Up na cor Ambição.  Ele é um vinho bem escuro  puxando um pouco para o berinjela. È uma cor muito  bonita.


O que achei :

   Bom galera, ele tem um preço bem acessível, paguei em média de R$ 5.00 á R$ 6.00 reais em uma perfumaria. Tem uma cor bonita, a durabilidade dele esta na média desses batons baratinhos, mas eu  teria gostado mais dele se não fosse por um pequeno probleminha.

    Assim que comecei  a passar o batom nos lábios ele começou a soltar umas partículas, como se fosse umas pedrinhas escuras, isso deixou um aspecto feio nos lábios e eu tive que ficar tirando todas as que iam saindo. Eu achei que era por o batom estar no comecinho, mas não, quanto  mais eu  passava mais ia aparecendo as tais partículas kk. (conforme foto a baixo).. 

As tais partículas kk
   Se não fosse por este probleminha eu teria amado, pois a cor e o cheirinho dele são divinos, a textura é cremosa, mas não a ponto de ficar derretendo nos lábios. 


♥♥Aqui algumas fotos de como ele fica nos lábios ♥♥


 Então  é isso  galera ..
 Mega beijo até mais!! J