junho 23, 2014

Dicas Especiais - Customização de tiara para cabelo


    Olá leitores queridos, hoje trago uma dica simples de customizar uma tiara para cabelo superfofa e delicada.



O que eu usei  foi:


  • Perolas, (de um colar que eu já não usava kk),
  • Pistola de cola quente
  • Uma tiara de cabelo que eu tinha em casa.

                                                                                                                                           
   Com cuidado e delicadeza fui colando  as perolas na tiara, simples e fácil, medi até onde fica encaixada em minha orelha para não machucar, e ela ficou lindíssima.


     È um acessório que fica lindo em qualquer ocasião. Você pode usa-la em um casamento, no dia a dia. Ela da um toque romântico ao Look.E e pra quem gosta de looks assim como eu vai amar. Além de ter sido com coisas que eu já não usava mais, pude reaproveitar em algo que irei usar de agora em diante.

  Aqui uma foto usando a tiara já prontinha.. ♥♥


    E aqui algumas fotos de penteados com tiaras de perolas para vocês se inspirarem..



  Espero  que tenham gostado e continuem acompanhando o blog.

Beijos e até a próxima !! J