junho 01, 2014

Dicas Especiais - Aprendendo outros idiomas gratuitamente


   Quer Aprender a falar outro  idioma de graça? Aqui pra vocês uma dica.


  Hoje trago pra vocês uma superdica, dois sites que te ensina a falar outros idiomas, é muito fácil. Se você esta com muita vontade e não tem grana, da pra ir se virando  dessa forma por enquanto.

O  primeiro é o Loecsen 



  Ele te mostra em português e a tradução para Alemão.

   E elei  ainda oferece opções de mídia Áudio. Apertando o play  você pode ouvir a pronuncia e ir treinando, o que é uma forma incrivelmente fácil para se gravar e aprender o idioma.


 Ao  lado  , clicando  na setinha temos também outras opções, de tratamento, conversação, cores, números entre outros.


    È muito bom né galera, o básico da pra pegar né ?! :)
  
    Há !! e você ainda tem a possibilidade e baixar em PDF ou em PM3 para estudar em qualquer lugar.

  Já o segundo Site é o Babbel .


  Já este site é como um treino, você tem  que responder corretamente o que significa a palavra acima. 


   E conforme você vai respondendo vai passando os níveis. Esse também tem o Áudio da pronuncia em Alemão.


Alemão e outros idiomas - Como o Alemão soa comparado a outros idiomas

   Agora apenas para descontrair, aqui uma comparação das palavras em alguns idiomas.
   Sem querer desanimar, mas o Alemão parece o mais complicado kk
    

  Espero ter ajudado quem esta na procura de um help com idiomas de uma forma fácil e ainda melhor, gratuito!!..

    Beijos Até a próxima!!