junho 15, 2014

A Culpa é Das Estrelas das páginas para o cinema

  
      Eu fui Assistir e você  ???

     Aqui o que eu achei da adaptação cinematográfica de A Culpa é das Estrelas.






Lançamento:
Dirigido por:
Com:
Gênero:
Nacionalidade:
Classificação



    Será que conseguirei expressar em palavras tudo o que senti  com este filme ?? Bom pelo menos irei tentar..

  Em primeiro lugar tenho que dizer que me encantei  com a atuação dos atores que foi muito  diferente de outro filme deles que eu tinha visto  recentemente. Em a culpa é das estrelas eles se envolveram e viveram literalmente os personagens, o que foi de estrema importância para que o filme fosse da maneira que foi.

  Diferentemente de outras obras adaptadas, este foi feito com uma maestria sem igual, foi muito coeso com a história passada no livro  e não vi diferença alguma, (caso tenham acontecido, á mim passou despercebido , pois já tem um tempinho que fiz a leitura).


   O ditado é sem verdadeiro, quando dizem que uma imagem diz mais que mil palavras, com certeza nós humanos nos emocionamos mais quando vemos as imagens, a leitura nos proporciona a imaginação, mas quando  vemos ali acontecendo, e a emoção dos atores transmitida para você é difícil não ficar com a garganta fechada e os olhos embargados. Confesso  que não chorei  em ambos, mas que fiquei com muita vontade de chorar sim, é um livro/filme tocante e emocionante. Vi muitas pessoas no  cinema em prantos, até muitos homens que acompanharam suas namoradas/noivas/mulheres, para ver o filme, é eles também se emocionaram.


Como u  já mencionei, foi feito  com maestria, lindo emocionante, perfeito, não tiraria nada e nem faria nada diferente, o final foi ainda mais incrível, eu  amei e tenho certeza que todos os fãs irão se apaixonar mais uma vez pela história.

     Eu consegui a proeza de não assistir nenhum trailer divulgado, o que também foi muito importante para mim, pois a emoção foi a mil por estar descobrindo tudo ali na hora no cinema.
    Não  há coisa melhor do  que se ter a sensação de expectativas supridas, e foi assim que me senti  quando sai do  cinema, muito feliz e satisfeita.



  Então.....





   Quem já viu, deixe aqui o seu  comentário para que também possa saber sua opinião, eu  adoraria sabe !!

Beijos, até mais !!