maio 31, 2014

O Brasil Segundo os Estrangeiros - O que Acham e Sabem sobre nós

      
     Olá galera, hoje trago um post superinteressante para nós brasileiros..



   Vou mostrar aqui o que eu vi na internet sobre a opinião dos estrangeiros sobre nosso  país. (e muitas coisas não fora legais não!) 

  Minha curiosidade começou com meu  interesse em ver relatos de Brasileiros que foram morar na Alemanha e em outros países da Europa, (por que tenho essa vontade kk) ai como o Youtube coloca vídeos de todos os tipos como sugestão, foram aparecendo esses  vídeos dos quais eu  vi e fiquei muito  intrigada com tudo  que vi, digo  que até um pouco envergonhada, mas fazer o que né , essa é nossa realidade.

  Venham acompanhar tudo  o que eu  descobri aqui sobre o que os estrangeiros pensam e sabem a respeito  de nós Brasileiros e de nosso país.

 Vou começar por um vídeo  muito  interessante sobre uma repórter inglesa, que veio ao nosso país para conhecer um pouco sobre o que se passa na tv Brasileira. Tenho a certeza de que sua impressão não foi das melhores. 

    Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões.



   Em muitos momentos ela fica impressionada pela nudez passada na tv e pelos relatos de violência transmitidos em programas diários na hora do almoço, como se fosse algo muito normal. 
   Entendo  o choque dela, creio que na Inglaterra isso não seja comum como é aqui no Brasil ,mas concordo  quando  ela diz “que se vemos todos os dias , nos acostumamos e é meio que, algo que deveria ser terrível se torna normal”.


  Nesse segundo vídeo vemos o que os Irlandeses conhecem sobre nosso país, uma garota que mora lá fez algumas perguntas para eles e vejam o que eles responderam.


Achei muito engraçado, interessante e até divertido.

  Mas não pense que são apenas coisas negativas não gente. Neste vídeo  vemos o Alemão Señor Alemán falando  um pouco sobre o que eles (alemães ) acham de nós brasileiros e do país em si. O que é bom né gente, sabemos que nosso país tem seus defeitos, mas também temos qualidades.



    E é bem como dizem, nós Brasileiros podemos falar mal do Brasil, mas não gostamos nem um pouco quando os de fora falam né !!

   Não  sou a pessoa mais patriota que vocês podem encontrar por ai , mas sou brasileira e gosto muito  de ser kkk (apesar dos pesares).

   Bom espero  que tenham gostado  e deixem suas opiniões para que eu possa saber o que vocês acham de tudo  isso  que foi passado, se eles estão  certos ao nosso respeito ou estão  equivocados??!!


Beijo e até a próxima !!