abril 28, 2014

Unhas - Rosa, Amarelo e Brilho ♥♥


      Bom pessoal, esta semana a minha escolha para as unhas foi por um modelo delicado mais divertido.


     Espero que gostem ..  Vamos lá !!



Esmaltes utilizados:

Base Realce ( em todas as unhas antes do esmalte)
Grande Atração da Colorama (em todas as unhas menos no dedo anelar)
Amarelo da Safira (apenas no dedo anelar)
Cajá manga da Colorama ( também no dedo anelar)
E o glitter da Realce (apenas nas pontas das unhas, menos no dedo anelar)



    Achei que ficou super bonitinho e bem a minha cara!! Unha super fácil de se fazer não tem nenhum segredo, e que combina com todo mundo.

    Espero  que tenham gostado.


 Inspiração

   Aqui pra vocês a minha inspiração, de onde eu tirei a ideia para a unha (Gloogle kk), e depois dei meu toque pra que não ficasse totalmente igual. Achei que o brilho deixou mais tchan sabe kk!!



   Então é isso galera, até a próxima!! ❀❀