abril 27, 2014

Tag - Isso ou Aquilo


     Olá Galera, hoje dia de Tag.. 


    Bom pessoinhas, lá  estava eu navegando por alguns blogs e vi esta tag , achei bem legal e resolvi responder aqui no blog também beleza!! 
   
   O blog onde eu vi a tag foi o da Raisa Falcão . Quem quiser da uma passadinha lá e confere as respostas dela também!! 

   Ela consiste em responder 14 perguntas referentes a livros ou que tenham haver com a leitura.

  Bora começar ....

1) áudio book ou livro?
    Com certeza livro, não consigo me concentrar na história com áudio book, não é a mesma coisa que ler. Então Livro.

2) capa dura ou mole?
    Para leitura eu prefiro mole, mas gosto quando são aquelas coleções lindas e chiques pra colocar na estante, fica lindo!!


3) ficção ou não-ficção?
    Minha preferência sempre é por ficção, mas leio não ficção também, só não é meu gênero preferido.

4) fantasia ou vida real?
     Fantasia, eu não sou muito liga em livros da vida real, gosto de ter imaginação, e ver até onde a imaginação do  autor foi.

5) Harry Potter ou Crepusculo?
   Com certeza Crepúsculo, amo !! Quam me conhece sabe sou Twilighter ♥♥

6) e-book ou livro físico?
   Se eu posso eu tenho o livro físico, mas quando não da (o maney falta kk) eu leio e-book mesmo, que por sinal tem sido  a grande maioria das minhas leituras.

7) comprar ou pegar emprestado?
   Eu amaria comprar todos os livros que leio, mas não tenho nada contra pegar emprestado, o que faço muito na biblioteca de onde moro.

8) Livro único ou série?
   Se a série e legal não me importa que tenha muitos livros, então indefere pra mim, o que gosto mesmo é de ler boas histórias.

9) livraria física ou online?
   Online, pois tem melhores preços.

10) livro longo ou curto?
   Médio pra mim. Confesso que livros muito grandes me desanimam um pouco a começar a leitura, mas eu gosto também. O que prefiro são os médios, nem tão comprido e nem muito curto.

11) drama ou ação?
 Ação, não sou uma pessoa que gosto muito de drama.

12) ler no seu canto ou tomando sol?
    Em qualquer lugar kkk. Mas tomando  sol é muito bom.

13) chocolate quente, café ou chá?
   Pode ser café com leite? kk

14) ler resenha ou decidir por si?
   Eu sou uma leitora de resenhas, sempre acompanho os blogs lendo as resenhas ou vendo os vídeos, geralmente é assim que escolho minhas leituras.

    Então essas são minhas respostas pessoal.. até mais Beijos J