abril 28, 2014

Tag - Chocolate Literário


  Oi gente, tudo beleza?! 

   Hoje eu trago a Tag Chocolate Literário, que eu vi no blog Garota it da Pan. Como o tempo esta começando com aquele friozinho bom , nada melhor do que falar de chocolate não é?!


    Bom a Tag consiste em responder algumas perguntas que relacione alguns tipos de chocolate com livros, fica uma mistura bem bacana e tem tudo  haver. 

    Então vamos conferir o que eu respondi nessa tag.


1- Chocolate Preto  Amargo - Um livro que aborda um tema escuro (abuso, violência doméstica, violação, solidão, assédio moral, morte, etc.) 



  Esse livro trás temas bem fortes, e foi bem difícil minha leitura no começo. Aborda anorexia, automutilação, morte, bulimia, entre outros. Mas é um livro que vale muito a pena se ler. Gostei muito da leitura, é um 5 estrelas.

  







2- Chocolate Branco - Um livro leve e divertido que adores.
    
 
   Esse é um livro daqueles que leio, releio e ainda sim tenho mais vontade de ler. Amo é super divertido, recomendadíssimo.  











3- Chocolate de Leite - Um livro do qual muitas pessoas falam e que queres muito ler.


     Tenho muita vontade de ler essa série, mas não sei por que até hoje não li kk. Acho que por vejo muitas opiniões para ambos os lados (bom e ruim) e fico um pouco com o pé atrás, acho que também por que virou uma série modinha e eu ando buscando leituras fora desse contexto por enquanto, mas com certeza em algum momento irei ler kk.


4- Chocolate recheado com Caramelo - Um livro que te derreteu o coração. 

  

   Esse livro tem uma história linda, um romance que eu amei e que me derreteu o coração com certeza ♥♥.  










5- Kinder Surpresa - Um livro que te surpreendeu recentemente.
   

    Esse livro não é tão recente, pois os livros que ando lendo não tem me surpreendido não. Mas esse ficou marcado pra mim. O final eu nunca imaginava e fiquei pensando nele durante dias após a leitura. 











 6- Lion - Um livro que te deu vontade de rosnar, de tão chateado(a) que ficaste. 
  
 
  Acho que com livro todo  eu  tive este sentimento. A cada pagina eu tinha vontade de gritar kk, as situações que a mocinha passava, e o final então me deixaram muito chateada, acho que fiquei traumatizada com a autora!!






7- Chocolate quente com marshmallows - Um livro que já leste e voltarias a ler centenas de vezes. 
   

    È minha paixão, acho que é o livro que mais li na vida e nunca deixarei de ler. 










8- Caixa de Chocolates - Um livro que já leste e achas que tem algo que agrade a todos.
   


    Um pouco difícil escolher  um livro que agrade a todos, mas em minha opinião esse livro  tem de tudo  um pouco para agradar geral. Ele tem romance, suspense, investigação, o tema é interessante e a leitura e leve e agradável, acho que todos iriam gostar, além de que o final é surpreendente e interessante.








      Então é isso pessoal, essas foram as minhas escolhas para a tag, espero que tenham gostado e fiquem a vontade para responde-la também.
  
  Beijos e até breve ʚ ɞ