abril 27, 2014

Tag - 10 Perguntas sobre Maquiagem


   Olá pessoal, como andam?? 

   Hoje vou responder a uma tag que vi no blog da Dani Medeiros e achei super interessante, assim resolvi trazer aqui pro blog também !
   

    
   Ela consiste em responde a 10 perguntas relacionadas a tudo de maquiagem.

Vamos lá!! 

1-Qual os itens de maquiagem não podem faltar na sua nécessaire?  

    Pó, blush e rímel, com certeza.

   2-Como você passa base, com o dedo ou com o pincel? E por quê?  
  
    Eu  utilizo uma esponjinha, acho que foi o costume, eu comecei me maquiando passando  a base assim e nunca consegui usar o pincel kk, ai larguei de mão e continuei  com minha esponjinha mesmo kk

3-Se você estivesse com pressa para sair de casa, e não pudesse fazer “aquela” produção, qual item de maquiagem usaria?

  Rímel e blush, abrir o olhar e dar uma cor no rosto já esta ótimo.


4-Qual tom de batom você mais gosta, os coloridos ou os nudes? 

   Eu  uso muito rosa, acho que combina bem comigo, mas geralmente são tons coloridos, rosas, avermelhados, lilases, laranjas e assim vai.

5-Qual sua linha de maquiagem preferida?

   No momento  estou utilizando  e gostando muito dos produtos da Vult.

6-Você usa maquiagens baratas, que vendem em lojas de bairro ou perfumarias?

    Sim , a maioria das minhas makes são dessas!!

7-Você usa primer? Se usar qual é?

  No momento estou usando uma formula caseira que aprendi fazer, mas apenas na região da pálpebra.

8-Qual estilo de maquiagem você mais usa?(dramática, básica, clássica…..)

   Sempre básica, dificilmente eu tento fazer algo mais arrojado, apenas quando  estou inspirada, e também por que estou me aprofundando mais nas técnicas agora.

9-Você faria uma maquiagem sem o rímel? (Explique o por que.)

  Se não houvesse outra opção sim, mas acho que fica muito estranha a make sem rímel.

10-Qual a pior linha de maquiagem em sua opinião?

  Acho que não tem uma marca que seja de todo ruim, alguns produtos são melhores que outros. De marcas como Avon e Vult já usei produtos que não me agradaram, o que não quer dizer que sejam marcas ruins.


   Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado e fiquem a vontade para responderem a tag também ok !!
  
  Beijinhos e até mais