abril 03, 2014

Saúde e Beleza - Dicas para ter penas lindas

  Como ter pernas lindas ....



           Para usar e abusar de saias e shorts é bom ter o cuidado de manter as pernas lindas, sempre!!

     Então, separei  para vocês 3 dicas para ajudar a sempre telas hidratadas e saudáveis.


Vamos lá!!


                                                        1  - Pedale bastante:


     Passear de bike queima caloria, melhora o condicionamento físico e ainda da resistência muscular para as pernas. “È uma atividade que apresenta menor sobrecarga nas articulações e ainda diminui o estresse do  dia a dia, pois ha liberação de endorfina e adrenalina que aumentam a sensação de bem-estar.” Se quiser emagrecer pedale 30min por dia  na academia ( são 180 calorias perdidas ) ou ao ar livre (310 calorias).



2 -  Cuide da depilação:

   Nada mais chato do que pernas peludas- até mesmo no inverno. Se bater aquela preguiça, que tal depilar durante o banho? Use o que preferir cremes depilatórios, prestobarbas ou até mesmo aparelhos próprios para a depilação.



3 - Hidrate a pele:

     Ventos mais frios castigam a derme, deixando-a mais ressecada e sem vida. “No inverno a pele perde mais rapidamente sua umidade, ficando seca e sem brilho, muitas vezes até mesmo rachada – sinais claros de desidratação. Os sistemas de aquecimentos também contribuem para esse processo.”  Além de tomar banhos mais mornos e mais rápidos, vale a pena sempre hidratar a pele. O produto  não precisa ser caro  para ser eficaz, apenas procure produtos específicos para pele extra-seca, ou que contenham ácido láctico, ureia, glicerina ou manteiga de karitê.


   Daqui a pouco o inverno está ai minha gente, então vamos nos precaver J

Beijos!!