abril 08, 2014

Meke - Estojo de maquiagem gato - Venas


    Gente trago aqui uma paleta de make que eu comprei por puro mimo mesmo, como sabe sou louca por gatos e quando  vi esta maquiagem com estojo de gato não resisti. È muito fofa.




    Já faz um tempinho que a tenho então não me recordo ao certo quanto paguei, mas tenho certeza que foi menos de 5 reais. Paguei baratinho porque ela era única da loja e estava com um pouco do blush quebrado, (o que depois eu retirei por completo, pois ficava se despedaçando).


Dentro  é uma gracinha  =^.^= 


    Como eu disse foi apenas por mimo, porque achei bonitinha, eu nunca fiz um make com ela apenas usei um ou duas sombras, mas prometo que assim que fizer posto para vocês aqui no blog ok.

    Aqui algumas das sombras da paleta, algumas delas não contêm muito brilho.


    Lembrem-se sempre da dica do fixador ou do  corretivo para melhor fixar a sombra!


   Espero que tenham gostado.. 

Beijos e até mais  =^.^=