abril 11, 2014

Make - Batom Vult Cor: 42


    
  Hoje Pessoal trago uma dica de batom..  Um que eu estou In Love. È o Batom da Vult, Cor 42 , uma cor ameixa, meio vinho kk.

  Como vocês sabem essas cores mais escuras vem com tudo no Outono/Inverno, e é uma ótima aposta para montar looks de arrasar nestas estações.


  Eu amo os produtos da Vult, a maioria das minhas maquiagens é da marca.   
  Primeiro pela qualidade, todos os produtos da marca que comprei até hoje eu amei. E segundo pelo preço acessível, o que é muito bom. Assim pessoas que não tem muitas condições ou que não curtem pagar caro  em maquiagens podem ter produtos bons e com um preço melhor ainda.



    O batom tem uma cor linda, e nos lábias ele fica um arraso, tem boa durabilidade, mas de vez em quando necessita de uns retoques (normal para quase todos os batons kk), mas com certeza eu amei e vou usa-lo muito!!


 Usando  o Batom 

   Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, usem e me digam o que acharam vou amar saber!!

    Beijos e até breve :)