março 04, 2014

Teg - 7 Crimes Literários

       
      Olá leitores, hoje trago mais uma Tag superinteressante.


    Ela se chama 7 Pecados Literários .



     Lá estava eu navegando por alguns blogs, até que me deparei com o blog Leitora Incomum, que continha a Tag. Lá não esta dizendo quem foi o criador, mas caso alguém saiba, deixe nos comentários que eu atualizarei o post devidamente ok !

    Vamos lá!!

    
1 - Ganância - Qual é seu livro mais caro? E o menos caro? 

   Meu livro mais caro da estante é Crepúsculo - guia oficial ilustrado da série, na época de lançamento cheguei a pagar 49.90. E o mais barato é Quase Mortos – Bem  Vindos a Woodsville, que paguei 9.90 em uma promoção. 

Mais Barato
Mais Caro



2 - Ira - Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio? 

    John Green, li dois livros seus. Um eu amei que foi “A Culpa é das Estrelas”. Já o outro não foi uma boa experiência para mim. Achei os personagens bem destrutivos e que não é exemplo para nenhum adolescente, foi “Quem é Você Alaska”. Por isso tenho uma relação de amor e ódio com o autor.




3 - Gula - Que livro você devorou sem vergonha alguma? 

    50 Tons de Cinza, todos os livros, li, amei e devorei sem vergonha alguma kk




4 - Preguiça - Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça? 

    Estou louca para ler Sob a Redoma - Stephen King, mas o tamanho e a narrativa do autor estão me assustando um pouco, quem já leu sabe que seus livros são ótimos, mas a narrativa é bem lenta, geralmente não são livros com muita ação.




5 - Orgulho - Que livro tem mais orgulho de ter lido?

   Com toda certeza absoluta Extraordinário R.J. Palacio. Um livro lindo, com uma mensagem incrível. Todo  mundo  deveria lê-lo.



6 - Luxúria - Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?

   Amo quando são personagens guerreiros, de caráter,que são bonitos e divertidos.
  Pra mim conta muito a personalidade, e ainda mais os femininos que em muitos livros são cheias de mimimi.


7 - Inveja - Que livros você gostaria de receber de presente?

   Quem me conhece sabe que sou muito fã dessa saga, então 
eu tenho muita inveja de quem tem essa edição de Capa Branca da Saga Crepusculo. E amaria ganha-la. Acho lindíssima.
  


    Bom pessoal é isso!! 
    Quem sentir vontade de fazer a Tag sinta-se a vontade ok.

   
   Até a próxima

    Beijinhos 




                                                        Postado Por:





                                                        
                                                                                                                                                                                                                                                         Nadia Oliveira