março 25, 2014

Saúde e Beleza - Removedor de Cravos Avon

  Bom galera, esse é um produto que eu comprei há algum tempo na Avon. Pra quem sofre com a acne como eu, vale tentar de tudo um pouco pra se ver livre desse problema não é mesmo!

  Então eu usei alguns dos produtos de um kit contra acne da Avon, um deles foi o removedor de cravos e vou contar pra vocês o que achei.


Vamos lá.





  Como eu utilizei:

   Primeiramente galera eu lavo bem o meu rosto  com o sabonete de coco adstringente da granado, deixo a pele limpinha, depois passo todo  o produto  no rosto, espero  secar bem ,pois a masca fica bem colada ao rosto , e conforme você vai puxando para retira-la ela vai tirando  os cravos (ou seria isso que ela deveria fazer no caso!).


  O que achei do produto:

   Eu particularmente não vi muita diferença não pessoal, não senti que retirou nada dos cravos da pele. O que senti na pele foi uma macies momentânea e o produto retirou um pouco da oleosidade da minha pele. Já usei alguns produtos do kit na tentativa de que desse uma melhorada na situação da minha acne, mas foi dinheiro jogado fora, pois em nada ajudou no meu caso.
    Claro que cada caso é um caso, se você tem vontade se experimentar o produto vá em frente, talvez com tigo possa ter um resultado satisfatório. Só estou compartilhando o que aconteceu comigo ok!!


O kit completo contra acne Avon:



      Esses produtos são de uma linha antiga de tratamento contra acne da Avon, mas agora ela lançou uma linha com 3 produtos profissionais, e quem sabe eu experimente esta linha para ver se há uma diferença né!!

Nova Linha:



 Beijinhos !!