março 24, 2014

Resenha - Sempre ao Seu Lado - (3#) Rachel Gibson - Série Amigas Escritoras



Autora (a) : Rachel Gibson 

Editora: Jardim dos Livros

Ano: 2007  


Páginas: 242

Classificação : 


Sinopse: Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, “Sempre ao seu lado” narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.

Ontem era chocolate. Hoje é amêndoa. Isso me faz pensar em que perfume vai estra usar amanhã.



   Uns dos livros da autora que eu mais releio, na minha escala de preferidos este é o 4 livro.

   Maddie Jones, ou Maddie Dupre como é seu pseudônimo, volta a cidade onde sua mãe foi assassinada Ela tem como objetivo, esclarecer alguns fatos para seu livro que conta tudo sobre o assassinato da mãe e se sue amante. Mas o que ela não  imaginava era que ao entrar no bar da família Hannessey  para conhecer o filho do amante da mãe, ela se depararia com um homem tão bonito  e encantador, e como dizem os habitantes da cidade, com o mesmo charme sedutor do pai.

 Já Mick, um ex-soldado do exército que voltou a cidade para tocar os bares da família vive a vida tranquilamente, trabalhando e gerindo os 2 bares que a família possuí. Mas assim que vê Maddie no seu bar, ele começa a ter pensamentos nada bons a respeito da moça em seus braços, e em sua cama. Maddie mexe com ele como nenhuma outra mulher já mexeu.

   Na história, os dois acabam se envolvendo e se apaixonando, mas Maddie tem que tomar a decisão de falar a verdade sobre o porquê está na cidade e quem realmente ela é. 



   Uma trama que te envolve na historia. Com personagens bem construídos, engraçados, e carismáticos. Os personagens secundários também ganham uma parte importante na história, pois além da história de Mick e Maddie, vemos a história e os dramas da irmã do Mick e seu amigo e sócio.
  O sobrinho de Mick, Travis nos faz gargalhar com as atitudes inocentes de uma criança de 7 anos.

  Como eu também amo gatos, eu  gostei muito da forma que a autora desenvolveu o relacionamento de Maddie e sua gatinha, achei  muito engraçado  e fofo.

   Também temos um pouco do envolvimento das amigas escritoras, mas este é um dos livros que menos vemos aparições delas. 

   Neste livro também temos conhecimento da vida de personagens do livro Loucamente Sua (que não faz parte da série) o que me deixou super feliz e surpresa, pois este é o livro da autora que mais gosto (1º na escala kk) e amei saber mais do que aconteceu na vida da Delaney e do Nick.

   Um livro intrigante, engraçado e sensual, recomendadíssimo!!



    Sempre ao  Sue Lado é o terceiro volume da Série – Amigas Escritoras, que contém 4 volumes.

1- Sexo, Mentiras e Encontros Virtuais – Lucy Rothschild - Resenha no Blog
2- Sem Clima Para o Amor – Clare Wingate - Lançado Resenha no Blog
3- Sempre ao Seu Lado – Maddie Jones - Lançado  Resenha no Blog
4 – Sem Mais Encontro Ruim – Adele Harris Resenha no Blog

 “Infelizmente apensas 2 livros da Série foram lançados no Brasil pela editora Jardim dos Livros)