março 24, 2014

Resenha – Sem Mais Encontros Ruins (4#) – Rachel Gibson - Série Amigas Escritoras


Autora (a) : Rachel  Gibson

Editora: Não  Publicado  no Brasil

Ano:   2008 


Páginas: 384

Classificação : 


SinopseO que uma garota tem que fazer para ter um bom encontro nesta cidade?

 Adele Harris não pode sequer começar a responder essa pergunta. Ela teve tantos encontros ruins que tem certeza que ela está amaldiçoada. Por que outra razão a cada homem que sai com ela de repente age como se tivesse perdido a cabeça e suas maneiras? Adele achava que a vida não poderia ficar mais confusa. . . até que ela descobre que o casamento de sua irmã aparentemente "Senhorita Perfeita" esta as rachaduras. Então ela volta para sua cidade natal para lhe dar um ombro para chorar, e esnobar Zach Zemaitis. . . Aquele que escapou.

 Texanos amam a Deus, família e futebol , embora nem sempre nessa ordem

   Zach , um ex- pró estrela, sabe tudo sobre futebol. Quanto aos outros dois, bem, ele está fazendo o seu melhor. Mas quando Adele aparece de volta em sua vida, com suas curvas exuberantes e os bonitos, grandes olhos azuis, ele se pergunta se o melhor é bom o suficiente. Afinal, ele fez errado. Pode uma mulher com seu histórico nunca realmente acredita que ele está falando sério desta vez. . . ou ele está destinado a ser um outro encontro ruim?


      Quando Adele volta para Cedar Creek, no Texas, para ajudar a irmã gravida, com uma menina crescida e em meio a uma separação, ela não imaginava encontrar novamente Zach Zemaitis, o cara que fez com que seu coração batesse mais forte do que qualquer outro cara com quem ela já tinha saído.

   Adele e Zach  se conheceram na universidade, ele era o Jogador de futebol , gostoso  e popular, e Adele era mais a nerd esquisita e estudiosa, mas algo em Adele chamou a atenção de Zach, o que fez com que os dois desenvolvessem um belo romance. Mas estar namorando o cara mais cobiçado da universidade não seria nada fácil, e logo  os problemas aparecerem. Devon Hamilton, a garota que sempre esteve no meio da vida de Adele desde a infância aparece dizendo que estava gravida do jogador, o que acaba com o romance dos dois.

    Agora que Adele esta novamente na cidade ela tenta seguir a vida em frente e arrumar alguém legal para passar a vida ao seu lado. Mas é como se ela tivesse uma maldição, pois todos os seus encontros acabam se tornando um desastre.

    Ela terá que lutar contra todas as forças contra a vontade louca de se jogar nos braços de Zach e viver um louco amor novamente.


   Esse livro para mim foi um pouco decepcionante, confesso que pelos livros anteriores da Rachel eu esperava muito mais de um livro que fecha a série.    Nesse livro quase não aparece às outras escritoras, e tem alguns pontos que me desagradaram muito. O casal até que tem química, mas a forma como eles se aproximam na história para mim foi meio que forçado. Algumas cenas mais calientes também não tiveram muita graça para mim. Mas tem pontos bons, que como sempre há humor nas histórias criadas pela autora.
   Acho que a história em si tinha muito potencial, apenas a Rachel não soube levar o enredo.

  Mas como eu  amo a autora, eu  recomendo, e digo  que mesmo sendo  um dos livros mais fracos vale a pena conhecer o que finalmente aconteceu  com Adele, um das amigas escritoras que na minha opinião é a mais engraçada e divertida de todas. 


   Sem Mais Encontro Ruim é o  quanto e último volume da Série – Amigas Escritoras, que contém 4 volumes.

1- Sexo, Mentiras e Encontros Virtuais – Lucy Rothschild Resenha no Blog
2- Sem Clima Para o Amor – Clare Wingate - Lançado Resenha no Blog
3- Sempre ao Seu Lado – Maddie Jones - Lançado Resenha no Blog
4 – Sem Mais Encontro Ruim – Adele Harris Resenha no Blog

 “Infelizmente apensas 2 livros da Série foram lançados no Brasil pela editora Jardim dos Livros)