março 21, 2014

Resenha - Luxúria (1#) - Eve Berlin




Autora (a) : Eve Berlin  

Editora: lua de Papel

Ano:  2012  

Páginas: 252

Classificação : 

 Sinopse:  Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

      Se você não  for  ao  limite, como saberá até onde pode ir?



     Luxuria é o primeiro volume de uma trilogia erótica, meio que na linha de 50 tons de Cinza, nele encontramos um romance com sexo sadomasoquista, onde ha um dominante e uma submissa. Mas calma ai, este livro esta longe de ser como 50 Tons. Aqui a autora se aprofunda mais nas praticas do sadomasoquismo, na arte da dominação e submissão, e não é só isso não, ela faz um romance super fofo ente os protagonistas, Alec Walker é um galã de se babar, um dos meus favoritos dentre muitos livros.  

     Conta à história de uma autora de romances eróticos chamada Dylan Ivory, uma pessoa solitária, muito autossuficiente, que tenta levar uma vida equilibrada estando sempre no controle das situações. Ela esta fazendo uma pesquisa para seu novo romance e para isso entra em contato com um dos mais famosos dominantes da cidade, Alec Walker. Ao conhecê-lo Dylan vê que o homem é tudo o que ela não é e tudo o que ela sempre quis.

   Já Alec é um escritor de livros de suspense, que ama motos, alta velocidade e de viver grandes aventuras, como nadar ao lado dos tubarões. Ele também tem como preferência o clube da cidade de adeptos ao sadomasoquismo. 
   Alec tem apenas um medo, de deixar que uma mulher o conheça, e veja como ele realmente é. Ele tem medo de se entregar ao amor!



    Mas como vocês já devem saber é bem isso que vai acontecer aqui em luxúria, ambos os protagonistas terão que abrir mão de algo para viver esse amor. Dylan aceita a proposta de Alec para provar desse mundo desconhecido, assim tendo que abrir mão de todo o controle das situações.  Já Alec vai abrir mão de seu coração para Dylan.

   Os dois se envolvem em um romance que a principio é apenas para laboratório de Dylan sobre seu novo romance, mas que no final leva os dois a descobrirem muito mais do que eles imaginavam.

Apear de perigosa, uma relação de dominação e submissão pode fortalecer uma paixão sem freios e levar á descoberta do prazer definitivo.

    Com alguns conflitos para apimentar o romance, Eve Berlin cria um romance muito gostoso de ler. Entre o gênero é uma das trilogias que mais gosto, por que apesar de todo o sado, ela consegue demonstrar o carinho, o amor e cuidado que um tem com o outro. Alec jamais faria algo para machucar Dylan.

   Um erótico muito recomendado leitores, tenho certeza que vão ama-lo  assim como eu amei a história.


Sobre a Autora : Eve Berlin



   Eve Berlin vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade.
 Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente, dá aulas de pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances.

  Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e claro livros.


Beijinhos!!!