março 31, 2014

Música - A trilha sonora que embalou minha semana


    Bom, galera eu sou uma pessoa extremamente movida a música, desde a hora em que eu acordo até a hora em que vou dormir. Pra terem uma noção eu levo o celular para o banheiro pra escutar música lá enquanto tomo banho. (Inclusive sou uma ótima cantora de chuveiro SQN!! Kk).

  Eu gosto  de fazer tudo  com música, desde arrumar a casa até trabalhar. E nesta semana teve uma banda que foi minha fiel companheira.


Querem saber quem foi?

    Minha semana teve a constante companhia das músicas da banda de rock Alemã Rammstein.





  Conheci o trabalho da banda no ano passado (2013) através de um amigo que curtia o som, eu vi um show dos caras e já de cara gostei muito do som, e o show é incrível, eles usam muitas manobras de pirotecnia. Apesar de estranhar um pouco o idioma no começo. Depois foi tranquilo, o costume né, pois estamos acostumados a sempre ouvir músicas em inglês ou o português e foi até legal que me despertou a vontade de aprender o idioma.


   Aqui coloco pra vocês um dos sons que me fizerem gostar da banda e que também mostra um pouco da performance incrível que os caras fazem.



Uma playlist das músicas que eu mais ouço da banda.

    1.      Haifisch
    2.    Ich Tu Dir Weh
    3.    Amerika
    4.    Ich Will
    5.     Pussy
    6.    Sonne
    7.     Moskau
    8.    Mann Gegen Mann
    9.    Mein Teil
    10.Rosenrot


 Sobre a banda :

    Rammstein é uma banda alemã formada em Berlim, em Janeiro de 1994. As músicas são em sua maioria em alemão, mas também algumas em outros idiomas como inglês, espanhol, francês e russo1 e podem ser classificadas sob os estilos rock, Industrial metal, NDHe Heavy Metal. O grupo é formado por Till Lindemann (vocal), Richard Z. Kruspe (guitarra e backing vocals), Paul H. Landers (guitarra e backing vocals), Oliver "Ollie" Riedel (baixo), Christoph "Doom" Schneider (bateria e percussão eletrônica) e Christian "Flake" Lorenz (teclados). Em 2009, eles já haviam vendido cerca de 20 milhões de álbuns no mundo todo.2
As performances ao vivo do Rammstein são conhecidas por serem teatrais e pirotécnicas, ganhando premiações na categoria em diversos países.3 . Atualmente todo catálogo do Rammstein é publicado pela Universal Music Group. Desde sua formação o grupo não passou por nenhuma alteração dos seus integrantes originais.


   Espero que vocês escutem e gostem assim como eu.

      Até a próxima!!