março 25, 2014

Invejinha Boa – Mulheres famosas que eu invejo por algum motivo


       Para descontrair um pouco eu fiz uma relação de algumas mulheres famosas que eu invejo por algum motivo... Quer descobrir o porquê.. então vem comigo..


  
1 - Kristen Stewart - Eu a invejo por:

   Eu amo essa mulher, eu me inspiro nela. Invejo Kristen pela sua personalidade. Uma garota que faz o que da na telha, que não liga para o que as regras e etiquetas mandam que ela faça. Se ela quer usar All strar em uma premier ela vai usa-lo por que ela é assim! Por isso eu a invejo, pois eu não tenho essa autoconfiança que ela tem. (E tem ainda por cima tem o namorado gato Robert Pattinson, o mulher sortuda kk)




2 -  Amy Lee – Eu a invejo por:


    Sua voz é a mais linda que eu já ouvi em toda minha vida. Quem me dera ter uma voz igual a dela. Suas músicas são lindas e as letras muito profundas. Por isso que invejo essa mulher (além da beleza) tem uma voz que ninguém jamais terá!!


3 - As Kardashians – Eu as invejo por:


   Eu gosto muito delas, e invejo muito seus guarda-roupas. Para mim são as mais bem vestidas de Hollywood. Cada uma com seu estilo, mas sempre com muito glamur, até mesmo no dia a dia elas sabem se vestir como ninguém. E ainda  tem uma beleza única. Khloe é minha preferida. 




4 - Katy Perry – Eu a invejo por:


    Sua beleza, Katy tem uma beleza única, tudo nela é bonito. Tem um corpo perfeito, olhos de gato encantadores, um cabelo invejável que fica lindo  de todos os tamanhos cores e estilos, e a sobrancelha dela é incrível, muito linda (sou louca por sobrancelhas). Além de ter um carisma  e voz de encantar a todos.


  
5 - Beyoncé – Eu a invejo por:

   Pela carreira incrível e o sucesso que ela conquistou em sua vida. Ter uma carreira bem sucedida e ainda uma família perfeita é para poucos. Eu a invejo pela garra, força e coragem de lutar para chegar aonde ela chegou, sendo uma das mulheres mais importantes e mais influentes do mundo. Eu  a invejo  por ser uma mulher realizada e bem sucedida.



6 - Liv Tylor – Eu a invejo por:

    Acho linda sua pele, sim eu acho lindo pessoas que são bem branquinhas como ela. Como eu tenho problema com acne, apele de boneca de Liv é algo que me deixa com muita inveja kk 



    Bom então é isso pessoal, conte para mim ai nos comentários por quem você também tem uma invejinha do bem!!

       Beijos e até a próxima