março 18, 2014

Dicas Especiais - Tonalizante Keraton



    Hoje eu vim falar de um tonalizante que é um queridinho das loiras. O Keraton, mais propriamente no meu caso o cinza.
    O Keraton é um tonalizante hidratante, com queratina e sem amônia, ele trata enquanto colore.


     Sempre que meu loiro da uma amarelada eu utilizo Keraton, que além de desamarelar, hidrata e da brilho.


    Vem conferir o passo a passo de como eu uso.


Receitinha:

O que eu utilizo:


   O que eu faço para usar o tonalizante é simples, eu o misturo com creme. Nunca o utilizei puro por que tenho medo de deixar meu cabelo cinza kk.

A receita é a seguinte:

 Para cada 2 colheres de sopa de creme, coloque 1 de Keraton.


     Misture ate que fique bem uniforme com uma cor roxa nem tão clara e nem tão escura.
     Depois é só passar nos cabelos como se você estivesse tingindo.

     Eu fiquei com o tonalizante no cabelo por cerca de 20 min com a toca de alumínio.



 Veja o antes e o depois de utilizar o produto.



       Talvez por conta da luz na foto vocês não vão poder notar a diferença, mas eu garanto galera tira bem o amarelo do cabelo. Fica uma cor lindíssima.
    Minha única reclamação sobre o Keraton é que para mim ele sai muito rápido do cabelo. Mas tirando isso, eu não fico sem!!

                                         

Keraton Para Loiras:

  

     Os mais utilizados pelas loiras são o Pastel e o Prata. Que tiram bem o amarelo do cabelo, dando uma boa platinada.








 O keraton Cinza é mais indicado para cabelos brancos ou loiros muito claros (já platinados).







   Para manter seu  loiro sempre clarinho e lindo, faça constantes hidratações e utilize shampoos e cremes com desamareladores e manutenção  de cor.


  Espero  que tenham gostado. 

  Um beijo e até mais!!