março 12, 2014

Dicas Especiais: Trartamento contra acne

   
 Olá pessoal!! 

    Bom, a dica de hoje é muito valida para quem sofre com acne assim como eu.
   Vou mostras alguns produtinhos que eu uso e que me ajudam muito no controle da acne.
  
   (Lembrando galera, que minha acne é leve, pra quem tem um caso mais avançado, procure um médico para ver seu  caso ok!)

     Bom, os produtos que eu uso, são produtos baratos e de fácil acesso. 

    Minha rotina é assim, depois de um dia todo usando maquiagem, eu lavo meu rosto usando o sabonete adstringente de coco da Granado



Descrição:

  Sabonete com base 100% vegetal de uso diário. Fórmula com ação adstringente rica em óleo de coco, limpa profundamente a pele controlando a oleosidade.
     Esse sabonete você encontra em farmácias, perfumarias e supermercados, seu valor e entre R$3 a R$ 4 reais pessoal bem baratinho. Ele dura bastante, mesmo sendo utilizado diariamente dura em torno de dois meses, e tem um cheirinho leve e gostoso do coco. Vale muito a pena pelo custo e beneficio do  produto.

   Depois o segundo passo e passar no rosto com algodão, Água Oxigenada, aquela de uso hospitalar, para higienizarmos as espinhas, e para agilizar no processo de secagem da acne.  


     Uma coisa que descobri com o passar do tempo de uso da água  oxigenada, é que ela também ajuda no clareamento das manchas deixadas pela acne, muito bom né pessoal! O produto é encontrado por menos de R$ 3 reais.

     E por último uso uma pomadinha para acne, que ajuda no processo de secagem e prevenção. Depois que a água-oxigenada seca no seu rosto você passa a pomada nas regiões mais afetadas pela acne e pode atá dormir com ela (que é o que eu faço), de manhã, lave e pronto. 


    Eu paguei nela uns R$ 12 reais. É muito boa! 
    Se você estiver com aquela espinha dolorida e passar ela quando for dormir, no outro dia ela já começa o processo da secagem, e logo logo a espinha tem sumido.

    Então é isso leitores, espero que tenham gostado da dica, e quem segui-la vem aqui me contar sobre o resultado ok. Vou amar saber que pude ajudar.


   Até a próxima!!