março 12, 2014

Dica Especial - Primer caseiro para os olhos


  Olá leitores queridos !!

    Hoje trago uma dica muito útil para a mulherada..  Um Primer caseiro para os olhos. Vi essa dica em muitos blogs e vlogs e decidi fazer o teste para comprovar a eficácia do produto (kkk). 

    Vou mostrar para vocês o passo a passo de como fiz e dizer o que achei.. ok!

     Vamos lá ..


Produtos utilizados :



   1 - Um potinho vazio, qualquer um que você possa  armazenar o produto. Eu utilizei o de uma maquiagem minha que já estava no finalzinho.                 
  2 -  Hipoglos ou  Bepantol. Eu usei Hipoglos, mas vai de cada uma ok! 
 3-  Uma Base liquida. Qualquer uma que você tenha. Eu utilizei uma bem baratinha que tinha em casa.
     

   O passo a passo é bem simples galera. 
   Vamos Colocar um pouquinho da Hipoglos no próprio potinho, uma quantidade razoável, não vá encher o potinho, pois o produto dura bastante e quando for usa-lo para maquiar-se a quantidade usada é bem pouca, então não vá encher sua pálpebra de primer.   
   Coloca um pouquinho da base liquida, e misture tudo ate ficar bem misturadinho.
   E pronto..  Seu Primer esta feito, assim simples e fácil.  


   Agora um comparativo da sombra com Primer e sem Primer para vocês verem a diferença.



   O da esquerda é a sombra rosa com Primer, e da direita sombra sem o Primer. Dura muito mais gente, você passa a sombra de manhã e a tarde ela ainda esta com a mesma cor vibrante de quando  passou de manhã.

  È uma dica super fácil pessoal, e eu ameio o resultado, vale muito apena!
    

   Bom espero  que tenham gostado.
   Quem fizer o Primer caseiro, vem aqui nos comentários e me conta o que achou do resultado ok.