fevereiro 27, 2014

Teg - Doenças Literárias


      Olá Leitores, tudo certo?!



    Bom, hoje eu trago mais uma Teg super legal, que é a Teg Doenças Literárias.

 Ela consiste em você responder a 9 perguntas usando livros como analogia a doenças.

    Vem conferir que você vai entender direitinho....


1. Diabetes: um livro muito doce:
A série Os Sullivans - Bella Andre. Apesar de serem do gênero erótico todos os livros são muito doces. Cada irmão  um mais fofo que o outro. ❤❤


Publicações Brasileiras . A serie é composta por 10 livros



2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo:
No meu caso é uma série (que ainda não esta terminada, e eu não sei se lerei o ultimo livro pra saber o final ) È Estilhaça-me e Liberta-me  da Tahereh Mafi.

3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente:
Simplesmente Irresistível – Rachel Gibson. Amo os personagens e a história, sempre que estou a fim de dar uma relaxada ele é meu companheiro.

4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus:

Nesse tópico eu poderia citar muitos como (Jogos Vorazes, A culpa é das Estrelas, etc...). Mas irei falar de Belo Desastretodo munda ama Travis Maddox ✌✌



5. Asma: um livro que tirou seu fôlego:
Antes de Dormir- S. J. Watson. Esse livro sim é de tirar o fôlego.

6. Insônia: um livro que tirou o sono:
 Com toda e absoluta certeza foi Garota Exemplar - Gillian Flynn. Enquanto  não  terminei , não  larguei o livro.

7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem:

Nesse caso é a série Diário do Vampiro – L.J.Smith



8. Má nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão:


Ana e o Beijo Francês. Pra mim esse livro foi uma decepção, e não me trouxe nada.

9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar:
A série Feios -  Scott Westerfeld. È muito interessante o mundo futurista que o autor criou. O livro é uma distopia que se passa no futuro.





             Vi a Teg no blog da Giu Fernandes Amount of Words , mas a Teg foi  criada originalmente pelo  canal SarawithnH.



              Sintam-se a vontade para fazer a Teg galera!!

  
      Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
      Até a próxima (-̮̮ )