fevereiro 27, 2014

Teg -5 Livros para ler no Carnaval



              Olá pessoas!! 



    
   O carnaval tá chegando e quem não curte a folia pode passar a comemoração em boa companhia (dos livros).

    Eu separei 5 livros que acho legal para ler nesta época. Meu critério para os livros escolhidos são:

   Livros que eu tenha lido com histórias leves e engraçadas. E não tem ordem de favoritos, estão em ordem aleatória ok!!


     Vamos conferir os escolhidos?!..



    O primeiro livro que eu escolhi faz parte da trilogia Peça-me o que Quiser - Megan Maxwell .  Esse é o primeiro da trilogia ( Quem se interessar pode ler a trilogia completa, vale muito a pena ) e é ideal para se ler no carnaval, é engraçado, sexy, leve. Diversão certa! Diverti-me muito quando li este livro, e tenho certeza de que você também irá.


    O segundo escolhido é Sempre ao Seu Lado – Rachel Gibson. Ela não poderia ficar fora desta lista. Seus livros são muito engraçados, você se encanta e se diverte ao mesmo tempo. Esse é um dos meus favoritos dela, um dos quais eu ri muito durante a leitura.





    O terceiro escolhido é Paixão Sem Limites- Abbi Glines. Diverti-me em alguns momentos desse livro, pois, ele tem todo um clima, e algumas cenas dignas de novela mexicana que são hilárias. A história é boa, leve, e te prende.  Uma boa pedida para ler durante este carnaval.




     O quarto livro é Sempre em Minha Mente – Bella Andre (este livro ainda não foi lançado no Brasil). Este é para mim o livro mais engraçado de todos os livros da série dos Sullivans. O livro pode ser lido separadamente da série, e eu super recomendo  a leitura para o carnaval.

  

     O quinto e último livro é Cretino Irresistível - Christina Lauren.  Esse livro é um dos meus favoritos do gênero erótico. Ele é engraçado, quente. Uma história sexy, mas leve. Ele é uma ótima compania para o seu carnaval.





     Então é isso galera, espero que minha lista tenha ajudado  vocês leitores que ficarão em casa no feriadão de carnaval.


              Sintam-se a vontade para fazer a Teg galera.

         
          Um grande beijo e até breve. 



Nadia Oliveira



                                                       Postado Por: