fevereiro 18, 2014

Notícias : Terceiro livro da trilogia A Seleção ganha titulo Brasileiro, data de lançamento por aqui, e ainda um pouco sobre o livro de contos da trilogia.


    Mais uma ótima noticia galera !!



     Foi divulgada pela Editora Seguinte a capa do terceiro livro da trilogia A Seleção da Kiera Cass. O Livro The One (titulo Americano) se chamará aqui no Brasil A Escolha.
  O lançamento deve ocorrer no dia 06 de maio, juntamente com o lançamento nos EUA.


      Confiram as sinopses e as capas dos livros. 



Sinopse:


  A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. 
Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois que a última página é virada.


Capa Americana

                          


Capa Brasileira

   As capas são as mesmas, a única diferença é a tradução dos nomes.

  A editora também anunciou o lançamento  do conto O Guarda,  que será seguido do lançamento do livro impresso dos dois contos da trilogia.
  O livro contém 288 paginas, e já se encontra a venda nas melhores livrarias, na faixa de R$ 20.00 a R$ 25.00 reais. 
   Leitura indispensável para os fãs, o  livro inclui, ainda, um final estendido do conto O príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de  A escolha, o aguardado desfecho da trilogia.  


Livro dos Contos 


Sinopse:

 Em O príncipe e O guarda, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. 

Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões
Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real - e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. 




    

                                                                                        Postado Por:

                                                                                                                                                      




                                                                                                                                                                                                                             Nadia Oliveira