fevereiro 18, 2014

Eventos Literários : Kiera Cass - Sessão de Autógrafos em São Paulo - Livraria Cultura


      Olá pessoal!!     


        Bom, sei que esse evento é do ano passado, mas como estou retomando ao blog agora gostaria de compartilhar com vocês este momento incrível que passei na sessão de autógrafos da Kiera Cass aqui em Sampa.

Kiera Cass    
  
    Esse foi meu primeiro evento literário e foi um momento de aprendizagem para os futuros eventos (espero que sejam muitos ainda kk).
   A Sessão foi realizada dia 29 de Outubro na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, localizada próxima à região da Av. Paulista. Ela teve inicio as 18 h e teria seu termino as 21 h. (o que não ocorreu). Eu como marinheira de primeira viagem cheguei quase no momento da iniciação da sessão, portanto já tinha uma fila enorme me aguardando, já que o evento não continha distribuição de senhas, como muitas outras livrarias costumam fazer. (ainda bem, pois eu não teria conseguido kk).

Fila para entrar na livraria
   
Fila já dentro  da Livraria
 A Kiera foi muito pontual e assim que chegou  foi dado  inicio da sessão.
    O que tenho a dizer é que ela é uma fofa e mesmo tendo excedido  o  tempo  para a sessão (eu  sai de lá quase meia-noite e ainda tinha muita gente na fila) ela atendeu a todos com muito carinho e atenção.

    
Claro que como em todo evento, há contratempos e algumas desordens. Mas com certeza foi incrível. Sai de lá com meu autografo, foto (oficial) e muitos amigos leitores. 

Da Esquerda/Direita: Gabriela, Letícia, Eu , Mariane e Luana
   
 Valeu muito a pena todo o esforço, a fome o frio, e o cansaço que fiquei. A Kiera não só ganhou meu respeito como uma ótima autora, mas também como uma ótima pessoa, que valoriza os sentimentos dos seus fãs. 

Eu  e a Autora Kiera Cass
Meus queridos Autógrafos 
  
   Estou torcendo para que em breve ela volte ao Brasil, para mais uma sessão de autógrafos, ou quem sabe para a divulgação de A Escolha, terceiro  livro  da trilogia A Seleção.
   Bom, dizem que a esperança é a ultima que morre, então estarei esperando ansiosíssima pelo lançamento. Quem sabe né?!

   Espero que tenham gostado galera.
   Sempre que ocorrerem eventos dos quais eu possa ir, estarei trazendo toda a cobertura aqui no blog.
                       
           Beijos e até mais 【ツ】

Nadia Oliveira
     

                                  Postado Por: