fevereiro 18, 2014

Eventos Literários : Jamie McGuire - Sessão de Autógrafos em São Paulo - Livraria Saraiva

   
   Olá pessoas !!! 

       Então galera, mais um evento que quero  compartilhar com vocês.

    Dessa vez venho relatar a sessão de autógrafos da linda Jamie McGuire. Autora do grande sucesso Belo Desastre e Desastre Iminente.


 Jamie McGuire
    
 O evento foi realizado pela livraria Saraiva, localizada no shopping Morumbi, no dia 20 de Novembro de 2013.
   
    Este foi meu segundo evento literário, por isso já fui mais preparada. Só que um evento sempre será diferente do outro.
   A sessão estava marcada para começar às 16hs, por medo de não conseguir meu autógrafo, cheguei as 08h30min da manhã. (pois a livraria saraiva trabalha com a distribuição de senhas e seriam apenas 200 para a sessão). Já havia mais pessoas na minha frente (o povo madrugou acreditem). 
   
     O Evento foi muito bem organiza pela fã, queridíssima Nohane Carvalho, (ajudando a sessão não virar baderna).


Nohane Carvalho e a autora Jamie McGuire


       Tudo correu muito bem, assim que a livraria abriu , entramos para organização da fila. As 2h foram entregue as senhas. E ás 16h a Jamie McGuire deu inicio a sessão.
     Mais uma vez foi incrível, e valeu muito a pena o tempo que fiquei esperando para vê-la. Muito atenciosa (ganhei até um elogio sobre meu cabelo). Ela è muito bonita pessoalmente (assim como na foto).

     Conheci leitores incríveis, dos quais compartilhamos nossas opiniões e sentimento sobre as obras que lemos.
      Passar por esse momento especial juntos foi muito bom! 


                        


                  

  No evento,também estava presente a escritora brasileira de romances eróticos Vanessa de Cássia.  Foi muito atenciosa, tirou fotos e distribui-o autógrafos para a galera.(ganhando uma grande fã, Eu!!)

Marcador de livro Batom Vermelho de Vanessa de Cássia autografado 
           
                                      

Vanessa de Cássia (de vermelho) e nós as fãs


      Meus Autógrafos queridos, e foto oficial do evento com a autora ...
  
Autógrafos meus e da minha prima Tayna 
                        
                              

Eu  e a Jamie McGuire
        
 Bom então foi isso pessoal.. 

   Espero que tenham gostado e venham também passar por essa experiência de prestigiar seu autor. Eles merecem nosso amor e carinho, por criarem obras tão incríveis.

       Até a próxima!! 【ツ】
                          

                                                                                   



Nadia Oliveira
                                                                       

                                                      Postado Por: