fevereiro 27, 2014

Dicas Especiais - O que costumo escutar enquanto leio??


    * *  Olá leitores amados !! * *     



        Hoje trago algumas Bandas/Musicas que eu curto muito ouvir enquanto leio.
    Espero que gostem.
  
    Vamos Lá!!


     Bom, esse não é um habito do qual muitos compartilhem. Tem gente que curti ouvir uma musiquinha enquanto lê, já outras pessoas preferem a paz e o sossego.
    Eu sou uma das pessoas adeptas ao habito de ouvir música enquanto lê.
    Então pra quem curti ouvir uma música enquanto lê eu separei para  vocês, algumas das bandas/músicas que fazem parte da minha playlist.

  
     Eu não tenho muita preferência no gênero musical para leitura, mas separei  para vocês os que eu mais ouço, independente do  gênero do livro ok!!


  Vamos Conferir?!...


  1.      A primeira Banda/Musica é:
         She Wants Revenge.




    Essa banda não  é muito  conhecida, mas ela toca um rock alternativo muito  bom. Sou  grande fã do som dos caras.



1         2.       A segunda Banda/ Musica é:
        Queens of the Stone Age



     O Álbum...Like Clockwork lançado em 2013, pra mim é o melhor álbum de rock do ano. Amo todas as músicas e são  ótimas companheiras de leitura.



1     3.     A terceira Banda/Música é:
              Lana Del  Rey




     Suas melodias calmas e a sua voz sedosa é tudo de bom pra leitura.



1      4.      A quarta Banda/Música é:
                Duffy




     Sua voz é diferente de tudo o que já ouvi. Suas canções tem um toque melancólico, mas eu curto bastante a cantora, e a escuto muito durante minhas leituras.



1      5.      A quinta Banda/Música é:
            Evanescence




    A voz dessa mulher é incrível, além de que para mim é uma das mulheres mais belas que já vi Amy Lee canta muito e eu amo ler ouvido sua voz.


1     6.      A sexta Banda/Música é:
          Toda a trilha sonora da Saga Crepúsculo   
   



    Sou uma enorme fã da saga, quem me conhece sabe.
   A trilha sonora é perfeita pra leitura. Com músicas lindas, calmas que ajudam muito a entrar no clima da leitura.
   Meus CDs preferidos da Saga são os de Lua Nova e Eclipse.


        Bom leitores espero que tenham gostado da minha Playlist.
       Você que tem esse habito, conta ai pra mim nos comentários qual é sua playlist, vou adorar saber.

       Beijos e até a próxima!! ʚ ɞ


Nadia Oliveira



                                                     Postado Por: