outubro 22, 2013

Resenha - Os 13 Porquês - Jay Asher


Os 13 porquês - Jay  Asher  




Sinopse :

     Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.


                                                    ||

Eu:

  Este livro é bem  curtinho , daqueles que você lê em poucas horas , com escrita fácil e simples a leitura decola fácil . 
  Apesar disso para mim foi  uma leitura devagar .. enrolado  por que eu não  conseguia enxergar os verdadeiros motivos do suicídio da Hannah . No fim consegui entender a mensagem que o autor quis passar , mas para mim os motivos foram muito fúteis . Sei  que muitos não concordarão comigo .
  Mesmo  não  sendo  um dos meu  preferidos , eu indico  esta leitura para que você possa refletir sobre as suas atitudes ,que  como o autor passa na história .. seus atos implicam muito  na vida das pessoas ao seu redor.



Capa Americana






Nadia Oliveira



                                                                                                                                          Postado Por: